terça-feira, 3 de março de 2009

Tenho uma bicla nova!

Custou-me £20, mais £3 pelo cadeado e bomba.

Está um bocado enferrujada mas percebe-se-se que é azul e metalizada. E o travão de trás não funciona na perfeição. Mas o pneu é novo. É pesada e tem um quadro para homem: gigantesco. Mas chego com os bicos dos pés ao chão.
Fazendo as contas, não foi um mau negócio. Até porque o preço marcado era £28, mas eu fiz-me de emigrante desentendida e dei-lhe 20.








Agora vou poder para dar mais umas voltinhas nos dias bonitos, e conhecer as aldeolas aqui à volta. Vai dar para ir a Bembridge sem ter que optar entre as £4 do bilhete de autocarro ou as 6 horas a pé. Vou finalmente conhecer Godshill, a aldeia mai linda e mais typical da ilhota, sem bater com a mão na testa cada vez que lá passo nas idas a Newport e pensar: "um dia tenho que cá vir".
E, obviamente, vou abater os quilinhos a mais que ganhei em Janeiro e dos quis ainda não consegui livrar completamente.

Claro que já está aberta a discussão do herdeiro do velocípede (aqui está uma palavra bonita que não pensei utilizar tão cedo*), aquando da minha partida. O que também me pode ser útil (mua-ha-ha-ha-ha!).

*Não, ainda não é desta que tiro a carta de condução...


Adquiri também outra coisa gira, por £0,10, que foi a National Geographic no mês e ano em que nasci: Outubro de 1984. Para perceber o que mudou no mundo em 25 anos. Ainda não li tudo, mas um pormenor giro é que parece que foi o ano em que o fax passou a ser comercializado...

2 comentários:

Kiau Liang disse...

Estás a compensar os chocolates, é o que é!!!

joana disse...

o xandoka deu-me um dia a minha national geographic também, acho que foi dos melhores presentes que já recebi :)

ver blog da joana para descroção da sua (minha) bicicleta!

hihihi