sexta-feira, 6 de março de 2009

Da descoberta do que é ser gaja

Havia decidido pintar o cabelo, como medida de desespero, medida à qual não pensei recorrer senão dentro de duas décadas, porque estou farta de ver cabelo brancos na franja. E já agora porque estou num sítio em que ninguém me conhece (e não vá dar para o torto).

Aconselhei-me junto das mulheres mais próximas e experientes na arte de pintar a gadelha, e comprei uma tinta igual a uma delas, na Boots.
Deixei que ela experimentasse primeiro (não fosse dar para o torto) e parece que resultou.
Depois dediquei-me a ler a literatura do produto, que é super extensa e reclama a importância de realizar testes de seguranças aos 3 produtos que vêm na caixa, na pele, couro cabeludo, cabelo cortado, cabelo sem ser cortado e sei lá que mais, uns durante 5 minutos, ou 1 hora, ou 24 horas, ou 48h. E estive perto de desistir.

Mas hoje veio-me uma nova força de vontade em tintar a cabeleira, pelo que solicitei apoio artístico e moral a uma das experientes, sendo que esta me perguntou se estava com o período. É que pelos vistos a tinta "não pega" quando se está com o período...

???????????????????????????????????????????????????????????????

E ainda não foi hoje que desvirginei o meu cabelo com tingentes químicos.

2 comentários:

Caracoleta disse...

Tás a gozar...A TINTA NÃO PEGA QUANDO ESTAS COM O PERIODO???? Também não podes fazer enchidos, nem bolos, nem andar de avião porque com a pressão rebentas!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Caracoleta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.