segunda-feira, 30 de março de 2009

Coisas ao acaso

seguem em jeito de actualização porque não tenho tido tempo, vontade ou largura de banda suficiente para cá vir.

Já não tenho folga há 16 dias.
Os 5 dias que o meu P. cá passou foram muito bons mas poucos.
Ainda não andei de bicicleta.
Está frio e às vezes chove.
Tenho lido bastante (viva a biblioteca de Shanklin).
Tenho saudades de casa.
Não emagreci.
Não há emprego em Portugal.
As gorjetas têm sido muitas.
Os vlehos trazem doenças e a gente é que se lixa, o que nos valeu 1 dia inteiro com dor de cabeça e, desde há 1 semana, comichões (eu mais tio, roommate, former roommate, manager e handyman, que eu saiba).
Tenho visto mais filmes que nos 2 últimos anos (hoje vi o Grease... pela 1ª vez...).
Tenho muitos mais cabelos brancos (mas ainda não me deu para pintar o cabelo).
As lojas estão todas a fechar, e alguns hotéis a abrir.
A hora de Verão chegou, o que ajuda bastante à minha disposição diária.
Estou farta de carregar as malas dos velhos às 6h da manhã.
Tou fartinha, fartinha da comida do hotel (ontem adormeci a pensar em petinga com arroz de tomate).
Mas não tenho comido muitas porcarias (ontem ocorreu o facto inédito de não ter chocolate no quarto).
Já não desço à praia há 1 semana.
Ainda não lancei o papagaio de papel (de plástico, neste caso, e julgo que no da maioria dos casos) que comprei há mais de um mês.
Ñão tenho roupa de Primavera e já não aguento vestir as mesmas camisolas desde há 4 meses e meio.
Estou meia anémica, apesar de tomar Ferro e Vitaminas (quase) todos os dias.
Estou viciada em Kinder Bueno White.
Comprei uma mala nova, e maior.

1 comentário:

Kiau Liang disse...

os dias ingleses.... que não deixam saudades...saudades só as pessoas...

Por falar nisso tenho saudades suas...

:)