segunda-feira, 17 de novembro de 2008

E o meu P. chegou :)

E foi muito bom! E vai ser, durante os próximos dias.
Também gostou de Shanklin e fartou-se de tirar fotografias.
Trouxe-me "o porco em fascículos", que é o que ele chama às encomendas que nos enviram a mim, ao meu tio e aos outros portugueses, nomeadamente: bacalhau, chouriços, azeite, biscoitos de São Vicente, tabaco, um MP3 e um Público.

"Semos" ou não "semos" emigrantes "à séria"?

Fartou-se de se queixar do peso, mas eu lembrei-lhe que, ainda por cima enquanto comunista, deve solidarizar-se com as massas trabalhadoras do proletariado emigrado que passam por privações imensas (tais como a da falta do bacalhau e do chouriço) enquanto labutam arduamente (5 horas por dia) longe da sua terra-natal.
Mas ele não se calou... Tenho que ir ler as novas teses do PC a ver o que e que eles dizem acerca da solidariedade.


Matei a curiosidade por Turkish Delight.
Tudo porque vi a primeira versão da BBC de The Lion, the Witch and the Wardrobe (Chronicles of Narnia) e o Eduard não pensava noutra coisa!
São gomas, e são boas, mas nada de outro mundo. Pelo menos não o suficiente para trair 3 irmãos, dois castores, um fauno e sei lá eu que mais. Talvez só os irmãos. Pelo menos um deles. De preferência o puto mais velho, que é, de facto, irritante.

E para que fique registado, o P. não me achou mais gorda! Pelo que vou continuar esta difícil tarefa que é provar tudo quanto ainda não tenha experimentado. E se se queixarem muito, não levo nada para vocês. E tenho dito.

Sem comentários: