quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Holidays

E estou oficialmente de férias durante 4 dias! Só "pego ao serviço" a 23.

Infelizmente não vou a Londres, como tinha previsto, porque a minha companhia acha, e com alguma razão, que 100£ só para ir e voltar é um bocadinho demais para o que estamos a ganhar. Ainda assim iria. Mas sem companhia não tenho onde dormir... Fica para a próxima.

Tenho um puzzle por fazer, postais para mandar (já enviei os mais importantes), quarto para arrumar, wc para limpar, compras para fazer, roupa para lavar...









Nah... Acho que me vou concentar na internet ilimitada para me continuar a dedicar à pirataria de filmes, (demos graças ao senhor ou senhora que inventou os torrents) mas não tem corrido especialmente bem, graças à falta de comentários e falhas de classificação. Assim, fiz o download de "Mamma Mia" dobrado numa língua que não sou capaz de distinguir, bem como "Madagáscar 2" legendado em alguma língua que usa o alfabeto cirílico (é o que parece, pelo menos). Não estou com muita sorte...

Estamos 14 pessoas num hotel de 110 quartos. O hotel está estranho, todo vazio e escuro... na parte dos clientes, claro, que na zona do staff é party a toda a hora. Amanhã vamos quase todos em passeio a Newport, e à noite é a nossa festa de Natal. Mas só até às 11h... O mais provável é virem todos parar aqui ao anexo/barraco depois dessa hora (ok, pelo menos tenho que arrumar o quarto...).
E parece que durante as férias vamos ter direito a cereais, para além das tostas, já que não vai haver toda aquela fabulosa variedade de fritos (batatas, peixe, bacon, feijões, ovos, salsichas, etc.), o que é muito bom para mim.

Bacalhau, só no Domingo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tambem ja vi (ilegalmente) o madagascar 2. Tive aler alguns dos teus posts, gostei da tua prosa :P

banana disse...

Obrigada, buxi!
Tb gostei do Tugoirlandes, vou passar a visitar.