terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Estou tão feliz comigo própria

Saí à rua depois de 7 horas sem comer com a intenção de ir ao Chubby's comer um suculento e molhento hamburguer (de frango, claro) com aquela salada maravilhosa, e depois pensei: "não, Banana, estás muito gorda, vais antes ao Sommerfield ver se não há qualquer coisita a acabar o prazo com preço reduzido". Sim, porque para além de gorda sou forreta.

E fui. E acabei por comprar uma lasanha de frango e espinafres dos Weight Watchers para enfiar no microondas.Não tinha sal, era sensaborão, mas soube-me a poder de decisão e controle sobre a minha irracional gulodice, o que é bom.




4 comentários:

Kiau Liang disse...

Lamento nao nos termos encontrado....

Anónimo disse...

Deixa-me desmoralizar-te... E o colesterol? Imaginas a contribuição que a tua ladanha teve para o colesterol?

Caracoleta disse...

E mais...pesando os prós e contras de um e de outro não sei se a lasanha sai assim a ganhar tão facilmente...eheheh

banana disse...

Relembro que a lasanha era dos 'Weight Watchers'*, ou seja, baixa em calorias. Cheia de corantes e colorantes, provavelmente, mas baixa em calorias!

*parodiados no Little Britain como 'Fat Fighters'