sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mudei de quarto

E com uma grande grande sorte, vim parar a uma com wc privativo (yupi!), longe do barulho (o que é fabuloso porque o hotel está podre e se ouve literalmente tudo através das paredes), com armário (finalmente tirei a roupa da mala) e secretária (pelo que já não preciso de empoleirar o PC no parapeito da janela), com acesso à net (rede wireless de um tótó qualquer que ainda não descobriu que a acesso não tem segurança)!
Mal cheguei, desinfectei tudo muito bem (a última pessoa a morar aqui era inglesa), arrumei as tralhas e reordenei a mobília. Só falta aspirar. (Foi o último de 3.678.245.346.908 quartos que arrumei hoje... A estúpida da polaca bazou antes do fim do trabalho e ficámos pendurados a limpar os quartos dela... Já não deu para ir comprar umas calças em 2ª mão que vi ontem por 4 libras.

Entretanto recebi as primeiras gorjetas, de 3 quartos libertos hoje : 4,15 Libras (e 1 foi forreta e ão deixou nada). Bem fixe! Melhor será quando o Natal estiver perto e os velhinhos ainda se sentirem mais generosos (hi, hi, hi)
Estou a pensar se hei-de ir ao pub ou não... (exemplo de um tipo de decisão difícil que tenho que tomar na vida árdua que estou a levar)

Sem comentários: