Recuperando um tema de "antigos" posts, a razão porque reclamar é sempre bom.
Primeiro, faz bem à alma sentir que estou a espetar uma farpazinha nos meus inimigos pontuais, principalmente quando a resistência a fornecer o livro de reclamações é muita.
Depois, porque saio sempre vencedora.
Telefonaram-me no centro comercial a pedir muitas desculpas e que, apesar de não terem tido a responsabilidade, têm muito gosto em oferecer-me os dois bilhetes que perdi no outro dia por incompetência de alguém.
É só telefonar e dizer o dia e a hora.
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
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1 comentário:
Ler o teu artigo ajudou-me a rever a minha posição, quase sempre passiva, perante um mau serviço prestado num qualquer lugar.
O máximo que me atrevo a fazer é mostrar o meu desagrado imediato e se tiver opção, não voltar mais.
Recomheço que é muito pouco!
Começo achar mesmo que "no reclamar é que está o ganho" mas a sério, usando todos os meios possíveis ao nosso alcance!
tepi
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