sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ainda a saga de Beowulf

Recuperando um tema de "antigos" posts, a razão porque reclamar é sempre bom.

Primeiro, faz bem à alma sentir que estou a espetar uma farpazinha nos meus inimigos pontuais, principalmente quando a resistência a fornecer o livro de reclamações é muita.

Depois, porque saio sempre vencedora.

Telefonaram-me no centro comercial a pedir muitas desculpas e que, apesar de não terem tido a responsabilidade, têm muito gosto em oferecer-me os dois bilhetes que perdi no outro dia por incompetência de alguém.

É só telefonar e dizer o dia e a hora.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ler o teu artigo ajudou-me a rever a minha posição, quase sempre passiva, perante um mau serviço prestado num qualquer lugar.
O máximo que me atrevo a fazer é mostrar o meu desagrado imediato e se tiver opção, não voltar mais.
Recomheço que é muito pouco!
Começo achar mesmo que "no reclamar é que está o ganho" mas a sério, usando todos os meios possíveis ao nosso alcance!
tepi